10 estratégias para ganhar dinheiro e ajudar quem precisa
“Como ter lucro e mudar o Mundo”. O título é do livro de Chip Conley e Eric Friedenwald-Fishman, dois especialistas em marketing e empreendedorismo.
Rita Gonçalves
Salesforce investe em formações gratuitas em IA
Luís Simões valida metas de redução de emissões de gases de efeito de estufa
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
“Como ter lucro e mudar o Mundo”. O título é do livro de Chip Conley e Eric Friedenwald-Fishman, dois especialistas em marketing e empreendedorismo.
É um guia prático que ensina a incorporar a responsabilidade nas estratégias de marketing das empresas.
“Tendo em conta que vivemos num mundo assolado pela ‘poluição publicitária’ já não basta promover produtos. Com um mundo de consumidores cada vez mais informados e interligados, o relacionamento entre a empresa e o cliente já não é dominado pela empresa. Assim, neste novo universo comercial só a empresa socialmente responsável pode ter garantias de sucesso”, explica a nota de divulgação do livro.
Chip Conley é o fundador e director executivo da Joie de Vivre Hospitality, a segunda maior cadeia de hóteis boutique dos EUA.