Montiqueijo aposta em rotulagem em Braille
A Montiqueijo introduziu rotulagem em Braille na sua gama de produtos para promover a acessibilidade a pessoas com deficiência e incapacidades visuais.
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Ferbar lança nova marmelada de receita caseira sem conservantes
Missão Continente distribuiu mais de 7,6 milhões de euros em produtos alimentares e não alimentares
Missão inversa de compradores de vinhos do Reino Unido envolve 22 produtores nacionais e 12 do Reino Unido
Grupo Ibersol inaugura restaurante KFC na Charneca da Caparica
Symington lança quatro grandes Portos Vintage das suas garrafeiras
Programa TransforMAR vai premiar três projetos que contribuam para a proteção dos oceanos e dos ecossistemas aquáticos
Nova edição especial de Compal Origens com fruta exclusiva de formanda da Academia do Centro de Frutologia Compal
Primor inaugura nova loja em Lisboa
Empresas do retalho e bens de consumo apoiam a adoção de QR Codes com standards GS1
Três primeiras lojas Portugália Balcão reabrem com um conceito renovado
A Montiqueijo introduziu rotulagem em Braille na sua gama de produtos para promover a acessibilidade a pessoas com deficiência e incapacidades visuais.
A empresa anunciou ainda que já se encontra certificada com o ISO 22000, a Certificação de Sistemas de Gestão de Segurança Alimentar, uma norma internacional que estabelece as práticas a serem adoptadas na condução do Sistema de Gestão de Segurança Alimentar, e que reduziu a gramagem de plástico das embalagens.