Primeira peixaria online concorre com grandes superfícies
A Talent lançou a primeira peixaria online que disponibiliza “o melhor peixe fresco do Oceano Atlântico ao preço do peixe vendido nas grandes superfícies”
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Talent lançou o projecto “Peixe do Mar”, uma peixaria online (peixedomar.com) que disponibiliza “o melhor peixe fresco do Oceano Atlântico ao preço do peixe vendido nas grandes superfícies”.
O peixe comercializado é comprado à medida da encomenda online e as entregas ao domicilio respeitam “elevados níveis de higiene e temperatura” para assegurar a “qualidade e frescura dos produtos”.
Depois de preparado de acordo com as indicações do cliente, o peixe é embalado individualmente e colocado numa caixa de esferovite isotérmica, com gelo no interior. Para garantir a temperatura ideal durante 24 horas, sem libertação de cheiros ou líquidos.
“A distribuição é optimizada de forma a diminuir o tempo de transporte da peixaria até ao local de entrega”.
O peixe comercializado através do site “Peixe do Mar” é proveniente do Oceano Atlântico.
“Chega de madrugada das lotas de Sesimbra, Peniche e Setúbal, onde uma equipa selecciona o pescado, privilegiando a pesca artesanal à industrial”.