Cerveja comunica contribuição do sector para a economia
A Associação Portuguesa dos Produtores de Cerveja vai lançar uma campanha publicitária que dá a conhecer aos portugueses a contribuição do sector cervejeiro para a economia do País
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Associação Portuguesa dos Produtores de Cerveja (APCV) vai lançar uma campanha publicitária, constituída por dois spots de TV e diversas iniciativas de comunicação, que dá a conhecer aos portugueses a contribuição do sector cervejeiro para a economia do País.
Sob o mote “O que é que a cerveja pode fazer por um País à procura de auto-estima?”, a campanha vai estar no ar “pelo menos durante dois anos”, assegura Pires de Lima, presidente da Associação, para reforçar a “mensagem de coesão da fileira”.
A logótipo da Associação sofreu um restyling e assume “a unidade de todos os associados através dos elementos comuns a todas as cervejeiras portuguesas – a cevada e a cor dourada – e afirma os valores da APCV: seriedade, agilidade, modernidade e união”.