Odisseias lança Fugas e Escapadinhas a “preços acessíveis”
A Odisseias, empresa de experiências e compras colectivas, decidiu apostar no turismo interno nesta época estival com o lançamento da gama “Fugas e Escapadinhas da Odisseias”
Rita Gonçalves
Salesforce investe em formações gratuitas em IA
Luís Simões valida metas de redução de emissões de gases de efeito de estufa
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
A Odisseias, empresa de experiências e compras colectivas, decidiu apostar no turismo interno nesta época estival com o lançamento da gama “Fugas e Escapadinhas da Odisseias”, com “preços muito acessíveis para experiências únicas”.
Com preços a partir de €39,9 é possível viajar para qualquer parte do País e ficar hospedado em turismo rural, histórico, de aventura, de cidade ou ainda de sol e mar.
A gama está à venda em todas as lojas Abreu, Almeida Viagens, Continente, CTT, El Corte Inglés, Fnac, Jumbo, Pão de Açúcar, Sportzone, Worten e Vibo Viagens.
“Queremos que os nossos clientes experienciem e vivam os seus sonhos de uma forma acessível para todos ”, explica o Partner da Odisseias, Rui Piçarra, acrescentando que esta gama nasceu para ajudar os consumidores a irem de férias mesmo em tempo de crise.