Gestão da Qualidade: medir objectivos para melhorar desempenho
Nova solução faz gestão da qualidade de forma precisa e eficaz em empresas de todas as dimensões, sem imprimir uma única folha de papel
Rita Gonçalves
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
A nova solução Qualidade CS da PHC Software, é intuitiva, integrada e permite efectuar a gestão da qualidade de forma precisa e eficaz em empresas de todas as dimensões, sem imprimir uma única folha de papel.
Disponível a partir da versão 2013, nas gamas PHC Advanced CS e PHC Enterprise CS, o módulo de Qualidade permite fazer a gestão de qualidade de forma rápida e abrangente através do controlo dos procedimentos e documentação, “com o nível de máximo detalhe e com melhorias significativas no desempenho das próprias empresas”.
Entre as funcionalidades, destacam-se organizar, monitorizar, medir e analisar as diversas áreas da empresa para ultrapassar ineficiências.
Destinado a empresas com um sistema de gestão baseado na abordagem por processos, em vias de implementação de sistemas de gestão da qualidade ou que estejam a adoptar a norma ISO 9001, o novo módulo preconiza, entre outras funcionalidades, a gestão da documentação, as não conformidades, as auditorias, a avaliação de fornecedores, as acções de melhoria, os objectivos e a gestão do sistema.