Lipton lança Ice Tea em saquetas
Em formato de saquetas individuais, esta nova forma de beber Ice Tea é facilmente transportável
Rita Gonçalves
Salesforce investe em formações gratuitas em IA
Luís Simões valida metas de redução de emissões de gases de efeito de estufa
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
A Lipton Ice Tea vai introduzir no mercado três novos sabores de chá em pó, económicos, pouco calóricos e fáceis de transportar.
Esta inovação da marca recebeu o nome de Lipton Tea & Honey e estará disponível nos sabores limão, pêssego-alperce e manga-ananás.
Em formato de saquetas individuais, esta nova forma de beber Ice Tea é facilmente transportável, ideal para levar numa mala ou mesmo numa marmita, para ir bebendo ao longo do dia, refere uma nota de imprensa da marca.
Cada embalagem, tem um p.v.p. recomendado de 1,99 euros, cerca de 0,50€ por litro, preço idêntico ao praticado por algumas das marcas da distribuição.
A bebida integra ingredientes genuínos, como mel, folhas de chá e sabores naturais de frutos. “Estas saquetas de chá acrescentam um sabor agradável e natural à água, respondendo às necessidades de hidratação do tempo mais quente e aos muitos consumidores que não consomem suficiente quantidade de água”.