Gatão apresenta espumante clássico
A Sociedade dos Vinhos Borges “quer conquistar novos consumidores e fidelizar os já apreciadores da marca Gatão”, sublinha Pedro Guerreiro, director de marketing
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Com o Verão à porta, a Sociedade dos Vinhos Borges (SVB) lança no mercado o Gatão Espumante.
A aposta da empresa para “imprimir uma nova vitalidade no mercado dos espumantes”, é um néctar versátil, fresco e jovial, e vem reforçar a gama Gatão, composta por um verde branco e um rosé.
Produzido de acordo com o método clássico, em que a segunda fermentação ocorre em garrafa, o novo espumante apresenta-se “límpido, com bolha fina e de cor amarelo palha. No nariz, predominam as notas florais e frescas, evidenciando a complexidade resultante dos cerca de 15 meses de estágio. Na boca, tem uma acidez delicada e um sabor aveludado, envolvidos por uma doçura fresca”.
O Gatão, um dos ícones do vinho português além-fronteiras, tem vindo a consolidar a sua presença nos mercados internacionais, estando já presente em cerca de 50 países dos cinco continentes. Assim, com o lançamento do novo produto, “a Sociedade dos Vinhos Borges quer conquistar novos consumidores e fidelizar os já apreciadores da marca Gatão, agora nas três opções”, sublinha Pedro Guerreiro, director de marketing da Sociedade dos Vinhos Borges.