Groupon lança loja de Natal
Nova loja aposta nas experiências em lugar os tipicos presentes de Natal e seduz os consumidores com a rapidez e comodidade da compra
Rita Gonçalves
Salesforce investe em formações gratuitas em IA
Luís Simões valida metas de redução de emissões de gases de efeito de estufa
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
A Groupon.pt lançou a nova Loja de Natal.
No novo espaço de compras da empresa de compras colectivas destacam-se as ofertas disponíveis – Moda, Saúde e Beleza a outras Surpresas – assim como a clássica selecção por funcionalidade, preço e local.
“Quando, no princípio do ano, lançámos as ofertas locais num formato concentrado, a iniciativa provou ser muito popular entre os consumidores, porque conseguem encontrar o que querem no site de forma rápida e cómoda. Por isso, esperamos que o lançamento da nossa loja especial de compras de Natal inspire os utilizadores a quebrar este ano a oferta de típicos presentes, oferecendo experiências únicas e evitando as habituais filas de compra de Natal”, revela Giulio Limongelli, vice-presidente para o sul da Europa da empresa.
Presentes “originais aos melhores preços” é a proposta da Groupon. “Os últimos dados indicam que os cupões mais vendidos são relativos a compras de tecnologia e artigos para lar, seguidos pelos descontos em tratamentos de beleza (emagrecimento e em cabeleireiros)”.