Nespresso alarga rede de ‘Pick Up Points’
Este serviço permite levantar as encomendas Nespresso num dos mais de 400 estabelecimentos comerciais aderentes
Rita Gonçalves
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A Nespresso ampliou a rede de Pick Up Points de 100 para 407 pontos, de norte a sul do País.
Simples e prático, este serviço permite levantar as encomendas Nespresso num dos mais de 400 estabelecimentos comerciais aderentes, uma alternativa indicada para quem não dispõe de uma boutique Nespresso próximo de si ou não pretende a entrega feita no domicílio.
“A Nespresso chegou a Portugal há mais de 10 anos e surpreendeu o mercado ao lançar-se no canal de vendas online, mesmo antes de ter boutiques abertas ao público. Desde aí não parámos de inovar”, sublinha Francisco Nogueira, Director-Geral da Nespresso Portugal. “O nosso modelo de negócio único permite-nos auscultar permanentemente os nossos Club Members e responder, de forma eficaz, às suas reais necessidades. A ampliação do serviço Proximity para mais de 400 pontos de recolha é fruto dessa auscultação e vem complementar os serviços já disponíveis”.