Nova campanha de Pedras nasce nas rochas de Portugal
“Pedras é Pedras. Tudo o resto é só água com gás”, é o mote da nova campanha publicitária da marca da Unicer
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Ferbar lança nova marmelada de receita caseira sem conservantes
Missão Continente distribuiu mais de 7,6 milhões de euros em produtos alimentares e não alimentares
Missão inversa de compradores de vinhos do Reino Unido envolve 22 produtores nacionais e 12 do Reino Unido
Grupo Ibersol inaugura restaurante KFC na Charneca da Caparica
Symington lança quatro grandes Portos Vintage das suas garrafeiras
Programa TransforMAR vai premiar três projetos que contribuam para a proteção dos oceanos e dos ecossistemas aquáticos
Nova edição especial de Compal Origens com fruta exclusiva de formanda da Academia do Centro de Frutologia Compal
Primor inaugura nova loja em Lisboa
Empresas do retalho e bens de consumo apoiam a adoção de QR Codes com standards GS1
Três primeiras lojas Portugália Balcão reabrem com um conceito renovado
“Pedras é Pedras. Tudo o resto é só água com gás”, é o mote da nova campanha publicitária da marca da Unicer que mostra a origem desta água única no mundo, captada naturalmente gasosa a uma grande profundidade no subsolo granítico da região de Trás-os-Montes.
A acção vai ter lugar nos principais canais generalistas, e pelas ruas do País, a partir de hoje, 29 de Janeiro.
“Pedras não é gaseificada, é naturalmente gasosa. Na altura de engarrafar, o gás extraído da fonte mantém as mesmas características e o mesmo teor g/L, característica comum a apenas 0,5% das águas em todo o mundo. Distingue-se, por isso, da água gaseificada – uma água que foi objecto da adição de gás carbónico artificial”, explica um comunicado da marca da Unicer.
Marca líder das águas engarrafadas em Portugal e com mais de 140 anos de história, Pedras dá nome à categoria em Portugal é consumida nos cinco continentes.