Cascais Kitchen. Novo conceito de restauração inaugura no CascaiShopping
O CascaiShopping inaugurou um conceito diferenciador na zona de restauração. Chama-se Cascais Kitchen e tem como grande objetivo surpreender e enriquecer a experiência de visita
Rita Gonçalves
Salesforce investe em formações gratuitas em IA
Luís Simões valida metas de redução de emissões de gases de efeito de estufa
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
O CascaiShopping inaugurou um conceito diferenciador na zona de restauração. Chama-se Cascais Kitchen e tem como grande objetivo surpreender e enriquecer a experiência de visita.
Inspirado nos mercados tradicionais de rua dos países europeus e nas feiras que se realizam nas cidades e aldeias, o novo espaço, desenvolvido pelo departamento de Conceptual Design & Architecture da Sonae Sierra, o nono espaço reflete o “ambiente acolhedor que caracteriza uma feira ou mercado tradicional das principais cidades da europa”, apresentando uma decoração e linhas retro.
Com uma área de 800 metros quadrados (m2), o espaço integra oito quiosques com “ambientes personalizados que garantem uma oferta gastronómica muito ampla e diversificada para todos os gostos. Além dos conceitos de restauração, serão promovidos “workshops” e “show cookings”, eventos musicais e exposições.
Cada espaço tem a sua identidade expressa através da cor, da luz, dos materiais utilizados, da textura e dos padrões decorativos. Foram utilizados vários tipos de materiais – madeira, mosaico, rebocos, metais – e objetos decorativos – entre os quais carrinhas retro, motas e bicicletas provenientes de França.
Para a implementação deste novo conceito, o CascaiShopping contou com o apoio da MCO,S.A., empresa responsável pela gestão do “Mercado de Campo de Ourique”.