Limiano alarga gama de queijos curados amanteigados
A Limiano lançou dois novos queijos curados amanteigados, nas versões Vaca e Vaca Ovelha
Ana Catarina Monteiro
CONFAFRI escreve ao ministro da Agricultura e à presidente da CE sobre o Regulamento Anti-Desflorestação
Salesforce investe em formações gratuitas em IA
Luís Simões valida metas de redução de emissões de gases de efeito de estufa
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
A Limiano lançou dois novos queijos curados amanteigados, nas versões Vaca e Vaca Ovelha.
Os novos queijos encontram-se embalados em papel vegetal, remetendo para a produção artesanal, e estão a ser promovidos desde 10 de julho em televisão, digital e ponto de venda, com uma campanha focada nos momentos de consumo à mesa.
Os queijos representam “um segmento de mercado grande, em que o consumidor valoriza variedade e sabor e a Limiano tem ambição de se tornar mais relevante”, comenta Liliana Parreira, Senior Brand Manager da produtora.
No que diz respeito aos queijos curados, a marca oferece também uma gama de amanteigados sem casca, sugerindo com estes uma opção mais prática para o dia-a-dia. A embalagem desta gama foi renovada, apresentando novos códigos de cor para que o consumidor faça uma melhor distinção entre as variedades existentes.