Crédito: Nielsen
Nielsen realiza em Lisboa workshop sobre Gestão de Categorias
A Nielsen leva a cabo entre 14 e 15 de novembro uma formação prática sobre Gestão de Categorias. O workshop realiza-se no Jupiter Lisboa Hotel, em Lisboa, direcionado a profissionais […]
![Ana Catarina Monteiro](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Ana Catarina Monteiro
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
Crédito: Nielsen
A Nielsen leva a cabo entre 14 e 15 de novembro uma formação prática sobre Gestão de Categorias.
O workshop realiza-se no Jupiter Lisboa Hotel, em Lisboa, direcionado a profissionais das áreas de vendas, compras, marketing, trade marketing, gestão de sortido e comercial, entre outros.
A formação está a cargo de Christoph Michel que conta, segundo a Nielsen, com “mais de dez anos” de experiência em Gestão de Categorias e Vendas na produtora e distribuidora de bebidas Diageo, tendo realizado “inúmeros projetos na Europa, África e Ásia em importantes retalhistas nacionais e internacionais”.
O responsável está há oito anos na Nielsen, onde assume atualmente a direção dos serviços de Gestão de Categorias, tendo desenvolvido nos últimos anos cerca de 200 workshops de gestão de categorias para mais de 4000 colaboradores de retalhistas como Walmart, Carrefour, Metro Cash & Carry, Sonae, Jerónimo Martins e Tesco, além de marcas como Coca-Cola, Pepsico, Nestlé ou Mars.
Durante os dois dias do evento, será aprofundada uma metodologia ECR para a gestão de categorias, a qual passa por oito passos: “definição da categoria, o seu papel, avaliação e identificação de oportunidades, indicadores de desempenho, estratégias a adotar, táticas a utilizar, implementação do plano e revisão da categoria”, explica a consultora.
As inscrições estão abertas até dia 5 de novembro e com “preços especiais” até 18 de outubro.