André Francisco, diretor executivo m-assistance
“Espanha é um mercado prioritário para o crescimento da m-assistance”
As nossas expetativas apontam para que no prazo de cinco anos o mercado espanhol possa representar entre 10% a 15% da nossa faturação”, avança André Francisco, diretor executivo
Hipersuper
Salesforce investe em formações gratuitas em IA
Luís Simões valida metas de redução de emissões de gases de efeito de estufa
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
O fornecedor de equipamentos de limpeza m-assistance vai entrar no mercado espanhol e reforçar a sua posição em Cabo Verde, Angola e Moçambique, mercados responsáveis por 10% das vendas totais da empresa do grupo MSTN.
“Espanha, pela sua proximidade e dimensão é um mercado prioritário para o crescimento da m-assistance. As nossas expetativas apontam para que no prazo de cinco anos o mercado espanhol possa representar entre 10% a 15% da nossa faturação”, avança André Francisco, diretor executivo da empresa especializada na comercialização, instalação e assistência técnica a equipamentos de limpeza e higienização profissional e industrial.
“Cabo Verde, Angola e Moçambique, onde já temos alguns acordos comerciais, são igualmente prioritários do ponto de vista da nossa internacionalização e onde queremos reforçar a nossa mancha”, acrescenta o gestor.
No que se refere ao mercado nacional, as previsões apontam para um crescimento de 20% ao longo de 2023. “A consolidação da nossa presença em Portugal é essencial para que em 2024 possamos entrar em novas áreas de negócio, tal como previsto no nosso plano de expansão”, revela o responsável, sem indicar quais.
O plano estratégico a cinco anos prevê, ainda, a mudança de instalações de forma a dotar a empresa de um espaço dedicado, em exclusivo, à formação e um outro para showroom. “Temos vindo a identificar um conjunto de necessidades cuja resolução é essencial para mantermos o nível de serviço de excelência a que habituamos os nossos clientes”, refere.