Luso
Água de Luso aposta numa campanha que reforça a importância da origem
Ciente das preocupações universais com a saúde e o bem-estar e para responder a um consumidor cada vez mais exigente e responsável, a Água de Luso aposta numa campanha que reforça […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Ferbar lança nova marmelada de receita caseira sem conservantes
Missão Continente distribuiu mais de 7,6 milhões de euros em produtos alimentares e não alimentares
Missão inversa de compradores de vinhos do Reino Unido envolve 22 produtores nacionais e 12 do Reino Unido
Grupo Ibersol inaugura restaurante KFC na Charneca da Caparica
Symington lança quatro grandes Portos Vintage das suas garrafeiras
Programa TransforMAR vai premiar três projetos que contribuam para a proteção dos oceanos e dos ecossistemas aquáticos
Nova edição especial de Compal Origens com fruta exclusiva de formanda da Academia do Centro de Frutologia Compal
Primor inaugura nova loja em Lisboa
Empresas do retalho e bens de consumo apoiam a adoção de QR Codes com standards GS1
Três primeiras lojas Portugália Balcão reabrem com um conceito renovado
Ciente das preocupações universais com a saúde e o bem-estar e para responder a um consumidor cada vez mais exigente e responsável, a Água de Luso aposta numa campanha que reforça a importância da origem, do ecossistema e das características da sua água. Com a assinatura “Naturalmente equilibrada”, a campanha foca nos pontos distintivos desta água, como o baixo teor de sódio, a baixa mineralização e o pH equilibrado.
“Todas as Águas são iguais. Será?” é o mote para uma conversa sobre as águas e as características distintas que as definem.
E “porque a missão de Água de Luso é também ajudar o consumidor, que privilegia a qualidade da água e um estilo de vida mais sustentável”, a campanha evidencia dois formatos de marca: a garrafa de vidro retornável, uma opção em linha com a economia circular, e a nova embalagem Luso EcoPack.
“Esta campanha tem um forte cariz pedagógico. Para além de contribuir para um maior conhecimento sobre os diversos tipos de água, pretende reforçar o compromisso de Água de Luso com todas as gerações, assegurando-lhes um estilo de vida saudável e sustentável. O nosso principal objetivo com esta campanha é promover uma maior consciencialização do consumidor sobre aquilo que consome permitindo-o fazer escolhas informadas”, sublinha Sara Ornelas, responsável de marketing da Água de Luso.
Presente em TV e imprensa, a campanha será complementada com novos conteúdos digitais, com a participação de um grupo de 12 influenciadores em diferentes episódios da websérie “O Outro Lado do Equilíbrio”. Jessica Athayde e João Amorim foram os convidados do primeiro episódio.