Bandida do Pomar
Bandida do Pomar com lata personalizável
A Bandida do Pomar tem uma campanha multimeios no ar desde o início deste verão e acaba de lançar uma nova lata: “Bandid_ do Pomar” de maçã onde o consumidor pode personalizar o […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Ferbar lança nova marmelada de receita caseira sem conservantes
Missão Continente distribuiu mais de 7,6 milhões de euros em produtos alimentares e não alimentares
Missão inversa de compradores de vinhos do Reino Unido envolve 22 produtores nacionais e 12 do Reino Unido
Grupo Ibersol inaugura restaurante KFC na Charneca da Caparica
Symington lança quatro grandes Portos Vintage das suas garrafeiras
Programa TransforMAR vai premiar três projetos que contribuam para a proteção dos oceanos e dos ecossistemas aquáticos
Nova edição especial de Compal Origens com fruta exclusiva de formanda da Academia do Centro de Frutologia Compal
Primor inaugura nova loja em Lisboa
Empresas do retalho e bens de consumo apoiam a adoção de QR Codes com standards GS1
Três primeiras lojas Portugália Balcão reabrem com um conceito renovado
A Bandida do Pomar tem uma campanha multimeios no ar desde o início deste verão e acaba de lançar uma nova lata: “Bandid_ do Pomar” de maçã onde o consumidor pode personalizar o sufixo de ‘Bandid_’ com total liberdade.
Segundo a marca, “não se trata de uma edição exclusiva, mas sim inclusiva que quer chegar a todos os consumidores que procuram uma bebida fácil de beber, saborosa, e que, ao mesmo tempo, abraçam as suas diferenças e que vivem de forma leve e genuína.
“Com Bandida do Pomar há espaço para beber da diferença, mostrando que o que mais nos enriquece como indivíduos são as realidades, formas de estar e perspetivas diferentes. O lançamento desta lata pretende reforçar o nosso posicionamento e afirmar os nossos valores de ecletismo e diversidade junto dos nossos consumidores. Sabemos que esta dinâmica pode parecer ousada porque estamos a desafiar o nosso próprio nome, mas é exatamente esta a forma de estar da marca”, explica Sofia Prata, responsável de marketing da Bandida do Pomar.
As cerca de 300 mil latas de 50cl “Bandid_ do Pomar” de maçã encontram-se à venda em todos os hipermercados e supermercados de norte a sul do país.