Montiqueijo apresenta novidades para este Natal
Para assinalar esta época festiva, a Montiqueijo criou packs de queijos para estarem presentas na mesa de Natal. Para esta quadra natalícia a empresa portuguesa fundada há 60 anos apresenta […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Pingo Doce reforça compromisso com a redução do uso de embalagens de utilização única
Taylor’s lança Taylor’s Sentinels Vintage 2022
41% das empresas em Portugal utilizam a Inteligência Artificial
Aguardente de medronho Sulista quer cativar as novas gerações
Só 18% das empresas portuguesas cumpre prazos de pagamento aos fornecedores
Luís Simões distinguida com o estatuto Inovadora COTEC
Quinta da Alorna leva vinhos ‘Colheita’ ao Festival da Comida Continente
Nuremberg recebe Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Bombas de Calor em outubro
ZU chega a Aveiro e reforça a sua presença no Porto
Milaneza lança gama especial saladas com três tipos de massas
Para assinalar esta época festiva, a Montiqueijo criou packs de queijos para estarem presentas na mesa de Natal.
Para esta quadra natalícia a empresa portuguesa fundada há 60 anos apresenta quatro edições especiais de queijo com o selo de qualidade habitual: Queijo Curado de Ervas e Especiarias, de 250g; Queijo Curado de Tomate e Manjericão, de 250g; Cesto de 3 Queijos Curados, sabores Simples, Apimentado e Tomate & Manjericão, de 90g cada; Caixa de Natal 3 Queijos Curados, sabores Simples, Apimentado e Ervas & Especiarias, de 250g cada.
Fundada em 1963 pelo casal Carlos e Ludovina Duarte, na região saloia, a Montiqueijo – Queijos de Montemuro é atualmente uma das principais empresas portuguesas produtoras de queijo fresco, requeijão e queijo curado, com selo ‘Portugal Sou Eu’. Em 1999 foi criada a Agroleite, no Montijo, dedicada à produção de leite que atualmente reúne mais de 1500 animais. Hoje, as duas empresas formam o Grupo Montiqueijo.
No âmbito da política de sustentabilidade, em 2019, a Montiqueijo reduziu em grande escala o plástico utilizado (menos 40-60 toneladas por ano), e em 2019 a empresa voltou a reduzir o plástico das suas atuais embalagens em 30%, tornando-as menos espessas.