Meu Super – escolha do consumidor 2024
Meu Super distinguido na categoria ‘Supermercados de Proximidade’ no prémio Escolha do Consumidor
O Meu Super foi eleito marca número um na categoria ‘Supermercados de Proximidade’ no prémio Escolha do Consumidor, com base na sua performance ao longo do ano de 2023. A […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Ferbar lança nova marmelada de receita caseira sem conservantes
Missão Continente distribuiu mais de 7,6 milhões de euros em produtos alimentares e não alimentares
Missão inversa de compradores de vinhos do Reino Unido envolve 22 produtores nacionais e 12 do Reino Unido
Grupo Ibersol inaugura restaurante KFC na Charneca da Caparica
Symington lança quatro grandes Portos Vintage das suas garrafeiras
Programa TransforMAR vai premiar três projetos que contribuam para a proteção dos oceanos e dos ecossistemas aquáticos
Nova edição especial de Compal Origens com fruta exclusiva de formanda da Academia do Centro de Frutologia Compal
Primor inaugura nova loja em Lisboa
Empresas do retalho e bens de consumo apoiam a adoção de QR Codes com standards GS1
Três primeiras lojas Portugália Balcão reabrem com um conceito renovado
O Meu Super foi eleito marca número um na categoria ‘Supermercados de Proximidade’ no prémio Escolha do Consumidor, com base na sua performance ao longo do ano de 2023. A marca é, assim, distinguida pelos consumidores portugueses com este galardão, pelo nono ano consecutivo.
“Recebemos com enorme orgulho este reconhecimento pelo nono ano consecutivo, o que atesta a confiança e satisfação dos consumidores portugueses na nossa marca. Trabalhamos diariamente para aprimorar o nosso conceito, oferecendo um serviço de proximidade que responde de forma eficiente e rápida às necessidades do consumidor atual”, afirma João Melo, diretor geral do Meu Super.
Na sua 12ª edição, o prémio Escolha do Consumidor reconhece as marcas com base na avaliação de milhares de consumidores. No processo de avaliação deste ano foram realizadas mais de 235 mil avaliações junto de 1400 marcas dos mais variados setores.