Meu Super volta a ganhar o Prémio Cinco Estrelas
“Estes prémios são um estímulo valioso para os nossos colaboradores e parceiros, materializando o propósito dos supermercados de proximidade em responder às necessidades do consumidor atual com um serviço próximo, […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Ferbar lança nova marmelada de receita caseira sem conservantes
Missão Continente distribuiu mais de 7,6 milhões de euros em produtos alimentares e não alimentares
Missão inversa de compradores de vinhos do Reino Unido envolve 22 produtores nacionais e 12 do Reino Unido
Grupo Ibersol inaugura restaurante KFC na Charneca da Caparica
Symington lança quatro grandes Portos Vintage das suas garrafeiras
Programa TransforMAR vai premiar três projetos que contribuam para a proteção dos oceanos e dos ecossistemas aquáticos
Nova edição especial de Compal Origens com fruta exclusiva de formanda da Academia do Centro de Frutologia Compal
Primor inaugura nova loja em Lisboa
Empresas do retalho e bens de consumo apoiam a adoção de QR Codes com standards GS1
Três primeiras lojas Portugália Balcão reabrem com um conceito renovado
O Meu Super foi premiado, pelo sétimo ano consecutivo, com o Prémio Cinco Estrelas, na categoria de ‘Supermercados de Proximidade’. O Prémio Cinco Estrelas baseia-se na opinião de 339 mil consumidores para destacar 157 vencedores entre marcas.
“Este reconhecimento, que avalia a satisfação do cliente, relação preço/qualidade, intenção de compra e recomendação e confiança na marca e inovação, representa a excelência e dedicação continuada do Meu Super em atender às necessidades da comunidade”, destaca a marca num comunicado.
“Estes prémios são um estímulo valioso para os nossos colaboradores e parceiros, materializando o propósito dos supermercados de proximidade em responder às necessidades do consumidor atual com um serviço próximo, completo, eficiente e rápido”, congratula-se João Melo, diretor-geral do Meu Super.
O Prémio Cinco Estrelas, que marca o início de 2024, revela as marcas, personalidades e órgãos de comunicação social preferidos dos portugueses.
Ao celebrar o seu 10º aniversário, regista um total de 1.358 vencedores na última década, com um crescimento de 450%. A metodologia rigorosa e o nível de exigência destacam para 2024 um total de 198 vencedores, distribuídos entre 157 marcas, 23 personalidades e 18 órgãos de comunicação social. Nesta edição, foram avaliadas 1.135 marcas em 213 categorias.