Phenix e Bimbo juntas no combate ao desperdício alimentar
No arranque de 2024, a Phenix e a Bimbo estabeleceram uma colaboração em prol da sustentabilidade e do combate ao desperdício alimentar. Esta parceria está alinhada com o trabalho diário […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
No arranque de 2024, a Phenix e a Bimbo estabeleceram uma colaboração em prol da sustentabilidade e do combate ao desperdício alimentar. Esta parceria está alinhada com o trabalho diário e valores defendidos pela Phenix de combater o desperdício alimentar e não alimentar e com a filosofia da Bimbo em construir uma empresa sustentável e alimentar um mundo melhor. Esta ligação irá traduzir-se no apoio ao processo de doação de excedentes a instituições locais, de forma a dar-lhes uma segunda vida.
“Estamos muito entusiasmados com a parceria firmada com a Bimbo, uma vez que estamos a dar mais um grande passo no combate ao desperdício alimentar. Esta união de forças entre a Phenix e a Bimbo surge do compromisso com a sustentabilidade e acreditamos que iremos corresponder ao voto de confiança da Bimbo”, afirma Carlos Hipólito, head of Portugal da Phenix Portugal.
“O nosso propósito é Alimentar um mundo melhor, por isso, estamos muito orgulhosos em reforçar esse nosso compromisso com esta aliança com a Phenix, que, tal como nós, trabalha diariamente para combater o desperdício alimentar. Além disso, reflete o nosso compromisso em promover um estilo de vida saudável e construir um mundo mais sustentável” sublinha Paulo Gaspar, diretor comercial do Grupo Bimbo.