Continente e FPF renovam parceria até ao Mundial 2030
O Continente e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) renovaram a parceria que mantêm desde 2010 ao assinarem um acordo de patrocínio até ao Mundial de Futebol 2030, que vai […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Ferbar lança nova marmelada de receita caseira sem conservantes
Missão Continente distribuiu mais de 7,6 milhões de euros em produtos alimentares e não alimentares
Missão inversa de compradores de vinhos do Reino Unido envolve 22 produtores nacionais e 12 do Reino Unido
Grupo Ibersol inaugura restaurante KFC na Charneca da Caparica
Symington lança quatro grandes Portos Vintage das suas garrafeiras
Programa TransforMAR vai premiar três projetos que contribuam para a proteção dos oceanos e dos ecossistemas aquáticos
Nova edição especial de Compal Origens com fruta exclusiva de formanda da Academia do Centro de Frutologia Compal
Primor inaugura nova loja em Lisboa
Empresas do retalho e bens de consumo apoiam a adoção de QR Codes com standards GS1
Três primeiras lojas Portugália Balcão reabrem com um conceito renovado
O Continente e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) renovaram a parceria que mantêm desde 2010 ao assinarem um acordo de patrocínio até ao Mundial de Futebol 2030, que vai ser disputado em Portugal, Espanha e Marrocos.
Paralelamente, foi renovado o acordo de venda de bilhetes com desconto para os jogos das seleções nacionais de futebol e estendido o patrocínio ao Campeonato Nacional Feminino, Liga BPI. O anúncio foi oficializado na Cidade do Futebol, através da assinatura do protocolo entre Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol e Luís Moutinho, CEO da MC.
A parceria tem por objetivo “continuar a democratizar o acesso ao desporto e momentos em família, proporcionando, experiências únicas aos clientes do Continente, através da comercialização de bilhetes nas suas lojas, com descontos associados, materializando a promessa da marca Continente de que o futebol pode ser para toda a gente”, destaca uma nota divulgada pelo Continente.
Além de patrocinador oficial da Seleção Masculina A, a Seleção Masculina Sub-21, e as Seleções Femininas A e Sub-19, 17, 16 e 15, o Continente estende agora o seu apoio ao Campeonato Nacional Feminino, Liga BPI, “numa clara posição de querer garantir a união equitativa do país e a igualdade de oportunidades”, acrescenta na nota. A insígnia do retalho alimentar manter-se-á como parceiro oficial para a alimentação e nutrição.