Grupo Celeste lança edição limitada de crookies
O Grupo Celeste lançou uma edição limitada da crookie, uma combinação entre um croissant crocante e a massa da bolacha tradicional (cookie) com muitas pepitas de chocolate. O produto estará disponível […]
Hipersuper
CONFAFRI escreve ao ministro da Agricultura e à presidente da CE sobre o Regulamento Anti-Desflorestação
Salesforce investe em formações gratuitas em IA
Luís Simões valida metas de redução de emissões de gases de efeito de estufa
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
O Grupo Celeste lançou uma edição limitada da crookie, uma combinação entre um croissant crocante e a massa da bolacha tradicional (cookie) com muitas pepitas de chocolate. O produto estará disponível de 12 a 21 de abril, em todas as lojas do grupo.
“O Grupo Celeste está no mercado há mais de 55 anos e temos consciência que o público está cada vez mais exigente, sempre à procura de experiências novas, e por isso temos vindo a apresentar produtos novos, sem esquecer os mais jovens”, explica Sofia Miguel, responsável de marketing e comunicação do Grupo Celeste. A responsável acrescenta que a crookie “é pensada especialmente para eles, mas todos podem provar, tenha 8 ou 80 anos”.
O Grupo Celeste produz e comercializa produtos frescos e ultracongelados para diferentes canais. Possui três unidades fabris em Portugal – Guimarães, Vizela e Ermesinde, e uma rede de lojas próprias, na zona Norte do país – Porto, Braga, Fafe, Guimarães, Vila Nova de Famalicão e Vizela.
Presente no Luxemburgo (Esch-sur-Alzette), há mais de 10 anos, o grupo possui também uma unidade industrial, um restaurante, uma padaria e um supermercado.