Bandida do Pomar
Bandida do Pomar com novo sabor
A Bandida do Pomar acaba de chegar ao mercado com um novo sabor Pêssego, uma edição limitada e que está em linha com as últimas tendências do mercado, incluíndo a […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Ferbar lança nova marmelada de receita caseira sem conservantes
Missão Continente distribuiu mais de 7,6 milhões de euros em produtos alimentares e não alimentares
Missão inversa de compradores de vinhos do Reino Unido envolve 22 produtores nacionais e 12 do Reino Unido
Grupo Ibersol inaugura restaurante KFC na Charneca da Caparica
Symington lança quatro grandes Portos Vintage das suas garrafeiras
Programa TransforMAR vai premiar três projetos que contribuam para a proteção dos oceanos e dos ecossistemas aquáticos
Nova edição especial de Compal Origens com fruta exclusiva de formanda da Academia do Centro de Frutologia Compal
Primor inaugura nova loja em Lisboa
Empresas do retalho e bens de consumo apoiam a adoção de QR Codes com standards GS1
Três primeiras lojas Portugália Balcão reabrem com um conceito renovado
A Bandida do Pomar acaba de chegar ao mercado com um novo sabor Pêssego, uma edição limitada e que está em linha com as últimas tendências do mercado, incluíndo a cor depois do laranja ter sido escolhida como a cor do ano 2024, numa distinção atribuída pela Pantone.
A nova Bandida Pêssego, com um teor alcoólico de 4,5%, junta-se ao portefólio da marca com nome português, que já conta com quatro sabores: maçã, maçãs ácidas, frutos vermelhos e manga.
Depois do lançamento do sabor de manga e da recente apresentação do novo formato de 1 litro, a Bandida do Pomar traz mais uma novidade, que chega às grandes superfícies comerciais no decorrer do mês de abril, no formato estrela da marca, a icónica lata de 50cl.
“Quisemos dar aos consumidores um sabor que não existe no mercado, muito saboroso e fácil de beber, oferecendo mais opções a quem procura uma bebida diferente e que gosta de variar”, afirma Martim Manoel, gestor de marketing de portfólio e inovação da Central de Cervejas.