Milaneza lança campanha a comunicar a gama WOK
A Milaneza, marca do grupo Cerealis e que recentemente celebrou 90 anos, está a comunicar a WOK, as suas massas noodles, espirais, bulgur e macarrão, de confecção rápida e fácil cozedura.
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Pingo Doce reforça compromisso com a redução do uso de embalagens de utilização única
Taylor’s lança Taylor’s Sentinels Vintage 2022
41% das empresas em Portugal utilizam a Inteligência Artificial
Aguardente de medronho Sulista quer cativar as novas gerações
Só 18% das empresas portuguesas cumpre prazos de pagamento aos fornecedores
Luís Simões distinguida com o estatuto Inovadora COTEC
Quinta da Alorna leva vinhos ‘Colheita’ ao Festival da Comida Continente
Nuremberg recebe Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Bombas de Calor em outubro
ZU chega a Aveiro e reforça a sua presença no Porto
Milaneza lança gama especial saladas com três tipos de massas
A Milaneza, marca do grupo Cerealis e que recentemente celebrou 90 anos, está a comunicar a gama WOK, as suas massas noodles, espirais, bulgur e macarrão.
A gama em destaque é constituída por massas 100% de trigo duro e com 13% de proteínas, comercializadas em embalagens de 250 e 500 gramas, rápidas e fáceis de cozinhar, com um tempo de cozedura que varia entre três e seis minutos.
Para destacar esta gama, a marca está a lançar uma campanha nas redes sociais, em mupis e em diferentes pontos venda através de expositores em mais de 500 lojas espalhadas por Portugal.
Fazendo uso da expressão ‘és mesmo ninja’, a campanha terá como protagonistas, no âmbito das redes sociais, as atrizes Inês Aires Pereira e Raquel Tillo.