Dove lança pack solidário cujas vendas reverterão na totalidade para a Fundação do Gil
Dove acaba de lançar no mercado um pack solidário. O valor alcançado em vendas reverterá, na sua totalidade, para a Fundação do Gil, ajudando o espaço Clínica do Gil a […]
Hipersuper
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
Dove acaba de lançar no mercado um pack solidário. O valor alcançado em vendas reverterá, na sua totalidade, para a Fundação do Gil, ajudando o espaço Clínica do Gil a atuar e a desenvolver o seu trabalho dedicado ao desenvolvimento infantil. Este espaço terá consultas na área da saúde mental, através da presença e acompanhamento de terapeutas especializados, juntamente com crianças e as respetivas famílias, numa lógica de negócio social, com preços sociais e de mercado, informa marca em comunicado.
Estes packs solidários já se encontram à venda, sendo compostos por um gel de banho Dove Deeply Nourishing 250ml, um roll-on Dove Advanced Care e um Creme mãos Essential Care. No mesmo pack encontra-se ainda um voucher com 10% desconto no programa Gil Teens (mentoria em saúde mental e emocional), que pode ser utilizado na Clínica do Gil da Fundação do Gil, um espaço inovador, de promoção e intervenção na área da saúde mental infanto-juvenil, para bebés, crianças e jovens até aos 18 anos.
Para Maria Matos, responsável pelo Projeto Pela Autoestima de Dove em Portugal, esta iniciativa da marca, “revela o propósito e o espírito de missão de Dove, no que às crianças e jovens diz respeito. Cada vez mais, hoje em dia, é necessário garantir que a saúde mental é um tema que deve ser encarado, tratado e acolhido desde tenra idade, garantindo aos jovens o acompanhamento necessário para que se tornem adultos mais conscientes. Ter a oportunidade de, através da nossa marca, garantir que contribuímos para ajudar nesse caminho, neste caso com a Clínica do Gil da Fundação do Gil, é para nós uma enorme honra, mas também, algo que faz todo o sentido e que, como tal, é muito natural no nosso percurso e nas causas às quais queremos que Dove esteja associada”.
Também para Patrícia Bora, Presidente da Fundação do Gil, esta parceria com a Dove, “é um enorme privilégio, não só porque tem o nobre contributo de permitir que tenhamos ainda mais ferramentas para desenvolver o nosso trabalho e de chegar a mais famílias e jovens, permitindo expandir a nossa área de atuação, como o de termos o privilégio de nos unirmos a uma marca cujos propósitos e valores partilhamos.”
Os packs solidários podem ser adquiridos nas superfícies comerciais, de norte a sul do país.