Iniciativa solidária da McDonald’s Portugal apoiou 200 instituições
Ao longo dos 33 anos da McDonald’s em Portugal, a marca apoiou cerca de 200 instituições locais no âmbito da iniciativa ‘200 McDonald’s a criar impacto’.
Hipersuper
Salesforce investe em formações gratuitas em IA
Luís Simões valida metas de redução de emissões de gases de efeito de estufa
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Ao longo dos 33 anos da McDonald’s em Portugal, a marca apoiou cerca de 200 instituições locais no âmbito da ‘200 McDonald’s a criar impacto’.
Esta iniciativa solidária teve como objetivo “celebrar as regiões onde os restaurantes da marca estão presentes, e reafirmar o compromisso da McDonald’s, dos seus franquiados e equipas, junto das comunidades”, explica a McDonald’s Portugal que celebrou, a 23 de maio, 33 anos de presença no país.
Doações pecuniárias, de refeições, de equipamentos e de bens essenciais, que incluíram produtos de higiene pessoal, roupa e bens alimentares, foram algumas da ações solidárias realizadas no âmbito da ‘200 McDonald’s a criar impacto’.
As ações de voluntariado foram a escolha de alguns dos franquiados da marca, proporcionando momentos lúdicos em algumas instituições, ou remodelando as instalações das mesmas.
Muitas das instituições apoiadas no âmbito desta iniciativa solidária contam já com o contributo regular dos franquiados e equipas da McDonald’s Portugal. Em 2023, a marca apoiou 600 instituições locais, através dos seus restaurantes, realizando cerca de 700 iniciativas solidárias nesse ano.
Ao longo destes 33 anos, e para além da excelência do serviço pela qual nos regemos, temos vindo a sedimentar este propósito com a criação de emprego, a compra a fornecedores locais e a resposta, sempre que possível, às necessidades identificadas localmente. A iniciativa ‘200 McDonald’s a criar impacto’ em tudo reflete os valores e a forma de estar da McDonald’s, assente na confiança e proximidade”, define Inês Lima, diretora-geral da McDonald’s Portugal.