McDonald’s do CascaiShopping tem uma nova imagem
Coincidindo com o 33º aniversário do CascaiShopping, o restaurante McDonald’s atualizou a sua imagem naquele centro comercial, apostando em melhorias a nível operacional e de infraestruturas.
Hipersuper
Salesforce investe em formações gratuitas em IA
Luís Simões valida metas de redução de emissões de gases de efeito de estufa
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
O restaurante McDonald’s do CascaiShopping, o primeiro aberto pela marca em Portugal, apesenta-se agora remodelado.
Coincidindo com a celebração do 33º aniversário do CascaiShopping, o restaurante McDonald’s atualizou a sua imagem naquele centro comercial, apostando em melhorias a nível operacional e de infraestruturas.
A sala de clientes, que conta com 115 lugares, recebeu uma nova decoração, denominada ‘Luna’, que se estende ao McCafé. Ainda naquele espaço, foi implementado o balcão modelar, que cumpre os mais recentes standards da marca.
O restaurante apresenta, agora, um kids corner com mesas rotativas para que possam ser adaptadas para festas de aniversário. E com o ambiente no horizonte foram adicionados novos corners de reciclagem.
“Também a sala de pausa para as pessoas internas tem uma imagem ajustada, e a operação passa a ter zonas de lavagens ampliadas, em cumprimento dos limpos/sujos e adaptação dos reutilizáveis”, informa a marca.
Em termos de produtos, o McDonald’s CascaiShopping está a promover a nova campanha nacional que inclui o CBO Spicy Bacon, Shaker Fries e o McFlurry Milka.