Três produtos de marca própria Continente distinguidos com prémio internacional
Bebida Vegetal de Aveia Barista Continente, Energised Shot e Smoothie Immunity Boost foram os três produtos Continente distinguidos nos PLMA’s 2024 International Salute to Excellence Awards, que reconhece a inovação e a qualidade dos produtos.
Hipersuper
Digital with Purpose Global Summit 2024 vai discutir o futuro da biodiversidade
Lidl chega a Vieira de Leiria e abre nova loja em Mem Martins
Santos e Vale reforça compromisso com a sustentabilidade
Pêra Doce Premium Branco é agora monocasta Antão Vaz
Ciclo de “Cinema na Vinha” de regresso com 21 sessões de cinema
Novarroz estreia Louro na versão PokeBowls na 6ª edição do Festival da Comida Continente
Plano Estratégico da ViniPortugal define EUA, Canadá e Brasil como mercados-chave
Terracota Branco chega ao mercado com o objetivo de mostrar que “as fronteiras vínicas são apenas linhas imaginárias”
Quinta de Chocapalha apresenta nova imagem para homenagear a tradição
Pingo Doce reforça compromisso com a redução do uso de embalagens de utilização única
Este ano, estiveram em avaliação mais de 550 produtos, de mais de 70 retalhistas de 23 países diferentes. Todos os produtos submetidos foram avaliados em termos de sabor, cheiro, textura, embalagem e apresentação, conceito do produto e relação qualidade/preço, por jurados internacionais de áreas como o retalho ou o jornalismo.
Na categoria de Smoothies & Shots, destacou-se o Immunity Bost Smoothie Continente Equilíbrio que obteve a pontuação máxima na sua relação qualidade/preço, tendo ainda recebido elogios relativamente ao seu sabor e embalagem.
Ainda nesta categoria, foi distinguido o Energised Shot Continente Equilíbrio que recebeu avaliações positivas sobre o seu sabor, design e relação qualidade/preço.
Já a Bebida Vegetal de Aveia Barista Continente destacou-se na categoria ‘Plant-Based Drinks’, destacando-se pelo seu preço, valor e embalagem.
Para Tânia Lucas, diretora comercial de marcas próprias Continente, “esta é uma distinção que muito nos orgulha e que nos dá ainda mais motivos para continuarmos a investir no desenvolvimento de novos produtos de Marca Própria Continente, em colaboração próxima com os nossos clientes. Todos os dias lançamos novos produtos que conquistam a confiança e a preferência das famílias, porque respondemos às suas necessidades e continuamos a surpreender com produtos que se distinguem pelos elevados padrões de qualidade.”
Em 2023, a Marca Própria do Continente representou cerca de 1 200 milhões de euros na área alimentar, registando um crescimento superior a 20% no último ano, ou seja, mais 190 milhões de euros, bem como, um crescimento superior a 75% nos últimos 4 anos.