Lidl reforça recrutamento para Chefes de Seção
O Lidl reforça a sua campanha de recrutamento para chefias intermédias, essenciais no apoio aos gestores de loja, procurando perfis polivalentes, com capacidades de comunicação e orientados para o cliente.
Hipersuper
Salesforce investe em formações gratuitas em IA
Luís Simões valida metas de redução de emissões de gases de efeito de estufa
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Com este recrutamento para Chefes de Seção, com colocações de norte a sul do país, a retalhista procura juntar às suas equipas candidatos dinâmicos e com capacidades de comunicação, com o 12º ano de escolaridade concluído, orientados para o cliente e para a persecução de resultados, valorizando quem já possui experiência em gestão de equipas e experiência no retalho.
Esta posição de chefia faz parte da equipa de gestão de loja e é fundamental no apoio à liderança do Gestor de Loja, nas suas tarefas diárias e desenvolvimento das equipas. Estes são responsáveis por uma secção da loja Lidl e apoiarão as restantes secções, focando-se na gestão e otimização dos processos, assim como na monitorização dos indicadores da sua secção, sempre na ótica de otimização de custos.
Para reforçar este recrutamento, está a decorrer uma campanha digital, inspirada numa expressão popular, sob o mote “Atrás de um grande Chefe de Loja, há sempre um grande Chefe de Secção”. A campanha pretende demonstrar o quão importante é o papel de cargos por vezes menos visíveis, mas absolutamente essenciais à gestão da equipa e concretização de resultados.