Gestão de relacionamento da Prime Drinks recebe “Agility Award”
O novo CRM da Prime Drinks foi premiado na sexta edição dos Agility Awards
Rita Gonçalves
CONFAFRI escreve ao ministro da Agricultura e à presidente da CE sobre o Regulamento Anti-Desflorestação
Salesforce investe em formações gratuitas em IA
Luís Simões valida metas de redução de emissões de gases de efeito de estufa
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
O novo projecto de CRM (Customer Relationship Management) – Gestão de Relacionamento com o Cliente – da Prime Drinks foi premiado na sexta edição dos Agility Awards, organizada pela multinacional de origem portuguesa OutSystems.
Desenvolvido pela INOV, o “On Track Project” integra uma grande quantidade de ficheiros actualizados semanalmente com dados de vendas de todos os revendedores. Além de diversos tipos de relatórios, fornece informação ao sistema de incentivos que atribuí pontos aos vendedores de acordo com as vendas.
O projecto foi desenvolvido à medida das necessidades da Prime Drinks, em 24 semanas.
Gonçalo Silva, Director Financeiro e Administrativo da PrimeDrinks, salienta as vantagens do software ‘Agile Platform’: “aumenta a rentabilidade da informação, assim como a eficiência e flexibilidade do negócio. Por outro lado, a redução de custos foi substancial em termos de licenças SAP, fees de consultadoria, servidores e armazenamento, gestão de processos de TI (Tecnologia de Informação) e fornecimento de informação para o sistema de prémios da equipa de vendas”.