in-Store Media assume em exclusivo publicidade digital da Media Markt
A especialista em comunicação no ponto de venda dotou a retalhista de dois novos suportes audiovisuais: o in-Store TV e o TV Wall
Rita Gonçalves
CONFAFRI escreve ao ministro da Agricultura e à presidente da CE sobre o Regulamento Anti-Desflorestação
Salesforce investe em formações gratuitas em IA
Luís Simões valida metas de redução de emissões de gases de efeito de estufa
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
A in-Store Media assumiu a exploração exclusiva da publicidade digital nas 10 lojas Media Markt.
A especialista em comunicação no ponto de venda dotou a retalhista de dois novos suportes audiovisuais: o in-Store TV e o in-Store TV Wall.
O in-Store TV Wall, formato com elevado impacto visual, permite visualizar em simultâneo o mesmo spot em mais de 400 televisões que, em conjunto, formam uma parede de ecrãs de grande dimensão.
O in-Store TV é um circuito de televisões, cada uma com 42 polegadas e definição Full HD, localizadas em pontos estratégicos na loja.
“Os ecrãs do canal in-Store TV estão situados maioritariamente nas zonas de espera, como as caixas de saída ou a zona da gama branca, onde a Media Markt estima que o consumidor esteja em média 30 minutos por compra”, explica Wiro Martín, Director de Marketing da in-Store Media. “Conseguimos com este circuito colmatar algumas lacunas que os circuitos de publicidade digital costumam ter, como a falta de visibilidade dos ecrãs e o pouco tempo de exposição aos mesmos”.
Presente em Portugal desde 2002, a in-Store Media tem concentrado a actividade na exploração de espaços publicitários nos principais hipermercados, supermercados e grandes armazéns. Com este contrato, a empresa entra pela primeira vez numa cadeia especializada de artigos de electrónica.
“A Media Markt é a insígnia do sector com a venda mais elevada por loja e, segundo dados da empresa, tem uma audiência total de 430 mil pessoas por quinzena”.