Worten lança portal de tecnologia
Tech Team, Live Help e Worten Lab são as três grandes áreas em que o novo portal Worten ONlive está dividido. Tudo para tornar-se num “ferramenta muito útil de apoio à decisão de compra”.
Victor Jorge
CONFAFRI escreve ao ministro da Agricultura e à presidente da CE sobre o Regulamento Anti-Desflorestação
Salesforce investe em formações gratuitas em IA
Luís Simões valida metas de redução de emissões de gases de efeito de estufa
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Dá pelo nome de Worten ONlive e é o novo portal de tecnologia da Worten, disponível, a partir de amanhã, dia 7 de Fevereiro, em www.wortenonlive.com.
Esta plataforma permite ao utilizador, segundo o retalhista, falar com especialistas em tecnologia, esclarecer dúvidas e partilhar experiências, bem como experimentar as mais recentes novidades da Worten, grátis, durante 30 dias.
“O Worten ONlive, mais do que uma plataforma, é uma experiência interativa entre os vários users” refere o retalhista, adiantando três grandes áreas em que está organizada: Tech Team, Live Help e Worten Lab.
O Tech Team é a área dedicada aos especialistas, onde os técnicos da Worten disponilizam informação ligada ao mundo da tecnologia, como vídeos e tutoriais, enquanto no Live Help, os utilizadores partilham conhecimentos e esclarecerem as dúvidas entre si. Nesta área existem, ainda, rankings das questões mais relevantes e os temas mais debatidos.
Por último, no Worten Lab, os utilizadores podem experimentar e comentar as últimas novidades tecnológicas da Worten, testado-as em casa, gratuitamente, durante 30 dias.
Com esta plataforma, a Worten reforça a sua estratégia na área do social media, partilhando informação em vários suportes (facebook, twitter, Google+, internet), ao mesmo tempo que presta um serviço adicional aos clientes. Tendo em conta que 75% dos portugueses pesquisa online, antes de efectuar a compra, o Worten ONlive será, na opinião dos responsáveis da Worten, “uma ferramenta muito útil de apoio à decisão de compra”.