Whisky escocês é grande aposta da Diageo
O whisky escocês “é uma das categorias mais importantes. No último ano fiscal representou 29% das vendas líquidas totais da companhia” – Newton Freire, director-geral da Diageo em Espanha e Portugal
Rita Gonçalves
CONFAFRI escreve ao ministro da Agricultura e à presidente da CE sobre o Regulamento Anti-Desflorestação
Salesforce investe em formações gratuitas em IA
Luís Simões valida metas de redução de emissões de gases de efeito de estufa
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
A Diageo apresenta uma nova e exclusiva edição do whisky mais J&B. Chama-se Crazy Colors e está disponível em hiper e supermercados e no Horeca.
“O estilo ‘animal print’, que surgiu no mundo da moda nos anos 50, revitalizado durante a década de 70 com o movimento rock e punk, e hoje em dia essencial tanto na roupa como na decoração e complementos, transmite a J&B uma imagem nova e inovadora”, revela um comunicado da distribuidora especialista em espirituosas premium.
A colecção é composta por seis modelos: Rosa – A serpente. Verde – O crocodilo. Amarelo – A girafa. Negro – A zebra. OLaranja – O tigre. Azul – A pantera.
A empresa aposta mais uma vez no whisky escocês como um dos eixos da sua estratégia e vai investir 1.500 milhões de euros nos próximos cinco anos para erguer uma nova destilaria em Teaninich e ampliar, pelo menos, metade dos centros de produção na Escócia.
Newton Freire, director-geral da Diageo em Espanha e Portugal, afirma que “o whisky escocês é uma das categorias mais importantes, dado que no último ano fiscal representou 29% das vendas líquidas totais da companhia”.