Sagres Radler vende 2 milhões de litros
A nova aposta da Sagres – cerveja com sumo de limão natural – vendeu dois milhões de litros desde o seu lançamento, em Abril
Rita Gonçalves
CONFAFRI escreve ao ministro da Agricultura e à presidente da CE sobre o Regulamento Anti-Desflorestação
Salesforce investe em formações gratuitas em IA
Luís Simões valida metas de redução de emissões de gases de efeito de estufa
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Lançada em finais de Abril, a Sagres Radler vendeu dois milhões de litros, cerca de 40% dos 5 milhões anunciados como objectivo para 2013.
A cerveja com sumo de limão natural e com teor alcoólico de 2% é uma receita da Baviera.
A nova categoria de cerveja “duplamente refrescante” obteve, segundo dados da consultora AC Nielsen, 1,5% de quota de mercado português em volume em Maio.
“Para estes resultados muito contribuiu o investimento realizado ao nível do packing e das acções de comunicação”, esclarece um comunicado da Central de Cervejas.
“A aposta da Sagres em inovação através de novas categorias tem um papel fundamental no crescimento da marca. A Radler é um bom exemplo quer ao nível das embalagens quer na preocupação em atingir as expectativas do consumidor”, sublinha Raúl Simão, responsável de Marketing da Cerveja Sagres.