17 mil aderem ao cartão de refeição da Jerónimo Martins
O Grupo Jerónimo Martins desenvolveu um cartão de refeição co-branded para os seus colaboradores
Rita Gonçalves
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O Grupo Jerónimo Martins desenvolveu um cartão de refeição co-branded para os seus colaboradores – Euroticket Mais Refeição.
Este título de refeição representa um investimento por parte do grupo detentor da cadeia de supermercados Pingo Doce “no bem-estar dos seus colaboradores permitindo-lhes um aumento do rendimento disponível no final do mês”, revela um comunicado da parceira da Jerónimo Martins neste projecto, a Edenred, especialista serviços pré-pagos.
Num universo que ascende aos 27 mil colaboradores, aderiram, até à data, mais de 17 mil utilizadores. “Tratando-se de um processo de adesão contínuo e amplamente divulgado através de diferentes suportes de comunicação, estima-se o crescimento do número de adeptos desta solução customizada”, revela a Edenred.
Os principais desafios para a concretização deste projecto foram “a harmonização da imagem das duas marcas, criando um código visual transversal e inclusivo de ambas as empresas, e ultrapassar um conjunto de questões tecnológicas associadas à especificidade de um cartão pré-pago de rede privada e à implementação de uma operação logística complexa com capacidade de resposta célere e eficiente”.
Com este cartão, os colaboradores do Grupo Jerónimo Martins podem efectuar pagamentos em toda a rede de estabelecimentos do sector alimentar ligados à rede Euroticket, como hipermercados, supermercados, talhos, peixarias, restaurantes, pastelarias, em todo o País.