Terra Nostra volta a oferecer leite aos portugueses
Pelo terceiro ano consecutivo, a Terra Nostra volta a oferecer leite aos portugueses
Rita Gonçalves
CONFAFRI escreve ao ministro da Agricultura e à presidente da CE sobre o Regulamento Anti-Desflorestação
Salesforce investe em formações gratuitas em IA
Luís Simões valida metas de redução de emissões de gases de efeito de estufa
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Pelo terceiro ano consecutivo, a Terra Nostra volta a oferecer leite aos portugueses.
A marca da Bel Portugal relançou a campanha de promoção que oferece directamente na loja um litro de leite meio gordo pela compra de uma embalagem de queijo Terra Nostra Fatias 200g.
Para assinalar a promoção, a Terra Nostra vai lançar uma campanha em TV, rádio, ponto de venda, materiais POS, online e ainda através de uma embalagem promocional.
Na edição anterior, no mesmo período do ano móvel, a marca registou um aumento da quota de mercado na ordem dos 20%.
“Com esta forte activação com cobertura nacional, a marca procura reforçar o seu posicionamento, como marca de lacticínios Natural dos Açores. Este é um grande esforço que a marca faz para promover a acessibilidade no actual contexto económico”, sublinha Cátia Dias Group Brand Manager.