Terra Nostra renova imagem
A Terra Nostra tem uma nova imagem, assinatura e uma nova plataforma de comunicação
Rita Gonçalves
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A Terra Nostra tem uma nova imagem, assinatura e uma nova plataforma de comunicação.
A nova imagem, mais premium e que dá mais destaque à sua origem, é o mote da nova assinatura: “Dê mais Açores à sua vida”.
“A renovação marca o início de uma nova etapa na história da marca líder do mercado de queijo em Portugal”, explica Paula Gomes, Directora de Marketing da BEL Portugal. “Após 11 anos com a assinatura “Natural dos Açores”, considerámos a necessidade de evoluir para uma assinatura que apelasse directamente ao consumidor para uma vida com mais Açores”.
Com três filmes publicitários, cada um dedicado às diferentes categorias onde a marca está presente – queijo, leite e manteiga – a nova comunicação, da responsabilidade da Young & Rubicam, eleva as características ímpares dos Açores.
A Terra Nostra conta com duas fábricas no arquipélago e recolhe cerca de 130 milhões de litros de leite por ano. A marca conta com um volume de vendas superior a 5.000 toneladas e em 2013 apresentou um volume de negócios na ordem dos 30 milhões de euros.