Business Intelligence: GSTEP tem novo Director Comercial
A GSTEP, empresa especialista nas áreas de Business Intelligence (BI) e Enterprise Performance Management (EPM), apresentou Francisco Miranda Rodrigues como novo Director Comercial
Ana Catarina Monteiro
CONFAFRI escreve ao ministro da Agricultura e à presidente da CE sobre o Regulamento Anti-Desflorestação
Salesforce investe em formações gratuitas em IA
Luís Simões valida metas de redução de emissões de gases de efeito de estufa
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
A GSTEP, empresa especialista nas áreas de Business Intelligence (BI) e Enterprise Performance Management (EPM), apresentou Francisco Miranda Rodrigues como novo Director Comercial.
Francisco Miranda Rodrigues acaba de assumir a responsabilidade pela direcção da equipa comercial nas áreas de Business Intelligence, Enterprise Performance Management e Business Analytics. Aos 34 anos, enfrenta agora o desafio de gerir as dezenas de clientes activos da GSTEP, e promover o aumento deste número.
O novo director tem cerca de 10 anos de experiência profissional na área comercial, e realça que “a empresa tem já uma sólida base de clientes, e tenho agora a oportunidade de abordar um mercado disponível, cada vez mais, para apostar na optimização da gestão do negócio da empresa.”
O principal objectivo do departamento comercial é reforçar a posição no mercado nacional de soluções de Business Intelligence e, dar continuidade ao processo de internacionalização, que tem vindo a ser desenvolvido pela empresa nos últimos anos.
Licenciado em Engenharia Electrotécnica e de Computadores, pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, Francisco Miranda Rodrigues foi Consultor Comercial Sénior para Clientes Corporate da empresa actualmente designada NOS, trabalhando com clientes de grande dimensão na área da distribuição, banca, seguradoras e farmacêuticas.
Esta é uma empresa especialista nas áreas de Business Intelligence (BI) e Enterprise Performance Management (EPM), com know-how em diversas tecnologias. Constituída por uma equipa de várias dezenas de técnicos certificados, que disponibilizam soluções, para que mais de uma centena de organizações, presentes nos mercados de Portugal, Europa Ocidental, Médio Oriente e África, possam analisar grandes volumes de dados de forma a acrescentar valor ao negócio.