Odisseias cresce 50% no fim-de-semana do ‘BlackFriday’
Brinquedos, tecnologia e jóias, estão entre os produtos mais vendidos, no fim-de-semana que assinalou a tradição americana
Rita Gonçalves
CONFAFRI escreve ao ministro da Agricultura e à presidente da CE sobre o Regulamento Anti-Desflorestação
Salesforce investe em formações gratuitas em IA
Luís Simões valida metas de redução de emissões de gases de efeito de estufa
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
A Odisseias serviu 10 mil clientes e aumentou o seu volume de negócios em mais de 100%, no fim-de-semana que assinalou a tradição americana BlackFriday,em relação ao resultado médio de um dia comum.
Comparando as vendas em 2013, a marca registou um aumento de 50% no volume de negócios. Brinquedos, tecnologia e jóias, estão entre os produtos mais vendidos.
“O Natal representa para a Odisseias o pico do ano, e por isso, o início da época natalícia, assinalado através da
BlackFriday é também muito importante para nós. Sabemos que é o dia que muitas pessoas aproveitam para fazer as
suas compras de natal, e daí termos apresentado uma panóplia de serviços e produtos muito diversificada”, sublinha Francisco Costa, partner da empresas de experiências.
Em Dezembro, a empresa deverá registar um crescimento de 30% nas vendas no canal online e 20% nos packs experiências.