Ofertas de supermercado geolocalizadas chegam a Portugal
Os folhetos e catálogos de papel agora podem ser acedidos e geolocalizados através do telemóvel, permitindo encontrar ofertas perto de casa ou do trabalho
Rita Gonçalves
CONFAFRI escreve ao ministro da Agricultura e à presidente da CE sobre o Regulamento Anti-Desflorestação
Salesforce investe em formações gratuitas em IA
Luís Simões valida metas de redução de emissões de gases de efeito de estufa
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Os folhetos e catálogos de papel agora podem ser acedidos e geolocalizados através do telemóvel, permitindo encontrar ofertas perto de casa ou do trabalho.
Chegou a Portugal a Tiendeo, um sítio na web mas também uma ‘app’, criada em Barcelona, Espanha, há quatro anos, e actualmente mais de 18 milhões de usuários únicos mensais.
Encontra-se presente em 31 países, sendo Portugal, Chile e Perú as últimas estreias. “Tiendeo é muito útil, permite-nos poupar de uma forma bastante cómoda, divertida e ecológica”, sublina a primeira executiva da startup, Eva Martin.
Catálogos e encartes das principais lojas e supermercados estão disponíveis para consulta.
Como funciona? O usuário selecciona a cidade, e a Tiendeo apresenta todas as ofertas e cupões disponíveis nos pontos próximos. Os consumidores podem ainda pesquisar por produto, ou usar o mapa para localizar a loja mais próxima.
Mais de 3.000.000 de usuários já fizeram download da aplicação da Tiendeo. A plaforma conquistou o prémio “AppCierta al Espíritu Emprendedor 2013” e o Prémio “TAB Innovation 2013” atribuído à melhor aplicação para tablets e melhor App de consumo.