‘App’ do Continente que recria loja em ambiente mobile na ‘short list’ dos World Retail Awards
Lançada em outubro de 2015, a aplicação é finalista na categoria de “Best Cross Channel Consumer Experience”, ao lado de insígnias de peso do retalho internacional, como a Argos & Ebay, House of Fraser e Bolia
Rita Gonçalves
CONFAFRI escreve ao ministro da Agricultura e à presidente da CE sobre o Regulamento Anti-Desflorestação
Salesforce investe em formações gratuitas em IA
Luís Simões valida metas de redução de emissões de gases de efeito de estufa
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
A APP Continente é a única aplicação portuguesa na ‘short list’ dos World Retail Awards.
Lançada em outubro de 2015, é finalista na categoria de “Best Cross Channel Consumer Experience”, ao lado de insígnias de peso do retalho internacional, como a Argos & Ebay, House of Fraser e Bolia.
“É um dos mais prestigiados prémios do retalho a nível mundial. Com apenas seis meses desde o seu lançamento, a APP Continente é hoje um instrumento gerador de valor, que veio mudar a forma como os nossos clientes compram e se relacionam com a marca Continente”.
Inspirada na experiência de compra real e nas rotinas de compras dos clientes, a aplicação móvel replica uma loja em ambiente ‘mobile’, proporcionando uma compra rápida e intuitiva à distância de um toque. Atualmente, a aplicação conta com mais de 50.000 utilizadores ativos mensais.
Os World Retail Awards premeiam aquilo que de melhor se faz no mundo no setor do retalho. Os vencedores serão conhecidos a 14 de abril, no Dubai, maior cidade dos Emirados Árabes Unidos.