Odisseias lança Zori.pt para venda exclusiva de moda e produtos para lar
O grupo português Odisseias lançou a nova plataforma online Zori, dedicada à comercialização de marcas dos segmentos de moda, cosmética, perfumaria, casa e decoração
Ana Catarina Monteiro
CONFAFRI escreve ao ministro da Agricultura e à presidente da CE sobre o Regulamento Anti-Desflorestação
Salesforce investe em formações gratuitas em IA
Luís Simões valida metas de redução de emissões de gases de efeito de estufa
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
O grupo português Odisseias lançou a nova plataforma online Zori, dedicada à comercialização de marcas dos segmentos de moda, cosmética, perfumaria, casa e decoração.
A Zori.pt está disponível deste o mês de agosto e conta já com dois milhões de utilizadores registados. Estes têm acesso a marcas nacionais e internacionais, sendo que a plataforma visa apoiar também as pequenas marcas que surgem no mercado português.
Além de novas oportunidades de compra de produtos de vestuário, calçado, acessórios, cosmética e perfumaria todas as semanas, a Zori oferece aos utilizadores campanhas ocasionais de produtos tecnológicos. As encomendas podem ser pedidas entregues numa morada à escolha ou nas lojas do grupo.
Esta é a nova aposta do grupo português especializado na venda online de experiências, que vê potencial no mercado de moda e casa e decoração. “Este é um setor que em termos de online está a registar um crescimento muito acentuado. A Odisseias já tinha campanhas de Fashion e Casa & Decoração no site e com o aumento da procura por parte de um público cada vez mais interessado nestas áreas, foi criada a Zori”, explica Francisco Correia, diretor-geral da nova loja online.