Control promove campanha do Dia dos Namorados com prémios para casais
A ação insere-se na campanha da marca para o Dia dos Namorados, assinalado a 14 de fevereiro
Ana Catarina Monteiro
CONFAFRI escreve ao ministro da Agricultura e à presidente da CE sobre o Regulamento Anti-Desflorestação
Salesforce investe em formações gratuitas em IA
Luís Simões valida metas de redução de emissões de gases de efeito de estufa
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
A marca Control está a sortear uma viagem para duas pessoas a Hollywood e entrada no Parque Universal Studios, além de cinco câmaras GoPro Hero5 Session, 20 bilhetes de cinema duplos e 26 kits de produtos, durante campanha do Dia dos Namorados.
O concurso decorre até 17 de fevereiro. Até lá, os interessados devem publicar na aplicação “Control Leva-te às Estrelas”, no Facebook da marca, um vídeo ou uma foto que reproduza uma cena de um filme romântico, criado juntamente com a sua “cara-metade”. Com base na quantidade de “likes” obtidos, serão selecionadas 26 fotos, posteriormente avaliadas pelo júri Control, o qual escolherá os vencedores dos prémios. O melhoro vídeo ou foto vence a viagem com direito a entrada no Parque Universal Studios.
A ação insere-se na campanha da marca para o Dia dos Namorados, assinalado a 14 de fevereiro.