Consumo de bens tecnológicos cresceu 3,4% em 2016. GfK promove debate sobre evolução e tendências
A consultora GfK vai realizar, no próximo dia 20 de abril, a 21ª edição da sua conferência anual, subordinada ao tema O Futuro É Hoje
Ana Catarina Monteiro
Mercadona abriu hoje em Évora
Lidl reforça meta de zero emissões de gases com efeito de estufa até 2050
Patente da portuguesa Nolita permite eliminar açúcares e adoçantes adicionados
María José Sánchez: “Portugal é um mercado chave para a Fruit Attraction”
IACA doa 30 toneladas de ração a produtores afetados pelos incêndios
Região dos Vinhos de Lisboa dá a provar 100 vinhos de 50 produtores no festival gastronómico Heróis do Mar
Gonçalo Santos Andrade: “Vamos fazer história!”
ACIBEV assinala campanha Vitævino com vídeos a destacar a importância do setor
Freeport Lisboa Fashion Outlet apoia Refood e acolhe novo centro logístico
Na Quinta de Jugais já se prepara o Natal
A consultora GfK vai realizar, no próximo dia 20 de abril, a 21ª edição da sua conferência anual, que este ano está subordinada ao tema O Futuro É Hoje.
Todos os anos, a conferência da GfK assume a missão de expor os resultados e debater o mercado de consumo de bens tecnológicos. Em 2016, de acordo com dados da consultora, Portugal registou um aumento de 3,4% em termos de vendas de bens tecnológicos. Estes valores vão ser escrutinados no evento, que terá lugar no Museu do Oriente, em Lisboa. Destinada a profissionais e convidados, a conferência este ano divide-se nos seguintes temas: “Shopper Trends Overview”, “Up Grade à Casa Portuguesa”, “Marketing Spending Optimisation”, Incorporar Social Media a 100%”, “Always On-Retail” e “Ready To Growth!”, além da mesa redonda que reunirá responsáveis de insígnias como Media Markt, Samsung ou El Corte Inglés para debater os “Desafios do Futuro Próximo”.