Aptamil renova fórmula, imagem e comunicação
A Aptamil lançou uma nova fórmula, assim como imagem e website para a gama Leites de Transição, para depois do leite materno
Hipersuper
CONFAFRI escreve ao ministro da Agricultura e à presidente da CE sobre o Regulamento Anti-Desflorestação
Salesforce investe em formações gratuitas em IA
Luís Simões valida metas de redução de emissões de gases de efeito de estufa
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
A Aptamil lançou uma nova fórmula, assim como imagem e comunicação para a gama Leites de Transição, para depois do leite materno.
Com 40 anos de investigação em termos de leite materno, a marca desenvolveu uma nova fórmula, com Pronutra – Advance e componentes idênticos aos naturalmente encontrados no leite materno, o 3 GL HMO (3’ – Galactosil-lactose Oligossacárido do Leite Humano) e o AA (Ácido araquidónico), entre outros nutrientes.
Além de renovar a fórmula e a imagem, a marca lançou também um website dedicado em exclusivo à inovação, com informação sobre a nova fórmula, explicando aos pais como deverá ser feita a transição e o modo de preparação.
“O objetivo é reforçarmos ainda mais a nossa proximidade junto do consumidor, disponibilizando o máximo de informação e esclarecimentos sobre a nova fórmula e ajudando os pais neste momento de transição”, explica Joana Trigueiros, head of Marketing da Milupa Comercial.
Foi também reforçada a área de Careline com nutricionistas e enfermeiras especializadas na área materno-infantil, disponíveis para esclarecer as dúvidas dos pais, todos os dias, num período alargado das 9 às 21 horas.