Recheio Cash&Carry lança loja online
A cadeia Recheio Cash&Carry aderiu ao canal ecommerce. Na plataforma online da grossista os profissionais dos canais Horeca e retalho tradicional podem agora comprar entre mais de 8 000 referências disponíveis
![Ana Catarina Monteiro](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Ana Catarina Monteiro
Pingo Doce reforça compromisso com a redução do uso de embalagens de utilização única
Taylor’s lança Taylor’s Sentinels Vintage 2022
41% das empresas em Portugal utilizam a Inteligência Artificial
Aguardente de medronho Sulista quer cativar as novas gerações
Só 18% das empresas portuguesas cumpre prazos de pagamento aos fornecedores
Luís Simões distinguida com o estatuto Inovadora COTEC
Quinta da Alorna leva vinhos ‘Colheita’ ao Festival da Comida Continente
Nuremberg recebe Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Bombas de Calor em outubro
ZU chega a Aveiro e reforça a sua presença no Porto
Milaneza lança gama especial saladas com três tipos de massas
A Recheio Cash&Carry aderiu ao ecommerce. Na plataforma online da grossista os profissionais dos canais Horeca e retalho tradicional podem agora comprar entre mais de 8 000 referências disponíveis.
A cadeia grossista do grupo Jerónimo Martins remodelou a sua página online, transformando-a em um canal de vendas. Com uma imagem renovada, o site apresenta um “sortido abrangente e representativo das categorias da insígnia, com mais de 8 000 referências, em que se destacam os produtos alimentares, os Frescos e a Marca Própria”, diz em comunicado Recheio Cash&Carry.
Para os clientes online está disponível a entrega numa das 38 lojas localizadas em Portugal continental e ilhas, ou então os profissionais do retalho e canal Horeca (Hotéis, restaurantes e cafés) podem optar pela entrega no seu próprio estabelecimento.
Além disso, no site encontram informação atualizada sobre as campanhas em vigor, ofertas especiais, serviços específicos, nomeadamente, Exportação e as lojas de conveniência Amanhecer, assim como sobre os “pilares estratégicos” da insígnia – Marca Própria e Frescos.
Desta forma, a cadeia grossista pretende reforçar a “conveniência e proximidade” dos seus clientes. Rui Rebeca, diretor de Marketing do rede cash&carry, diz que “além de ter um look mais moderno, o site disponibiliza uma loja online, que vem não só reforçar o serviço que pretendemos oferecer aos profissionais, mas também alavancar a robustez do modelo de negócio da empresa”.