Sacoor Brothers estreia loja online
A retalhista Sacoor Brothers abriu uma loja online onde dispõe de um catálogo para explorar e descobrir todas as peças da nova coleção
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Pingo Doce reforça compromisso com a redução do uso de embalagens de utilização única
Taylor’s lança Taylor’s Sentinels Vintage 2022
41% das empresas em Portugal utilizam a Inteligência Artificial
Aguardente de medronho Sulista quer cativar as novas gerações
Só 18% das empresas portuguesas cumpre prazos de pagamento aos fornecedores
Luís Simões distinguida com o estatuto Inovadora COTEC
Quinta da Alorna leva vinhos ‘Colheita’ ao Festival da Comida Continente
Nuremberg recebe Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Bombas de Calor em outubro
ZU chega a Aveiro e reforça a sua presença no Porto
Milaneza lança gama especial saladas com três tipos de massas
A retalhista Sacoor Brothers abriu uma loja online onde dispõe de um catálogo para explorar e descobrir todas as peças da nova coleção.
Com esta nova plataforma, os clientes têm acesso a uma área reservada para fazer encomendas ou finalizar compras. “A ‘estore’ está estruturada para mostrar de forma simples e prática todos os artigos disponíveis, facilitando assim o processo de compra. Em caso de dúvida, existe um ‘chat’ que se ativa assim que é feito o acesso à página principal da loja, onde um assistente online presta todo o apoio necessário”.
Ao realizar a encomenda, o cliente pode recorrer ao serviço “click&collect”, que oferece a opção de levantar os pedidos numa loja. As trocas e devoluções podem ser feitas através de qualquer canal.
Os clientes podem usufruir dos mesmos serviços que são disponibilizados na loja, nomeadamente o “tailoring” na loja (através de uma marcação online) podendo fazer o registo das suas medidas para futuros arranjos nas peças de roupa; o “personal&exclusive” (gravação das iniciais do nome nas camisas); o “customer care” (dedicação total ao cliente); e o “Sacoor Club” (sistema de fidelização).