Nacional procura famílias para a nova campanha da marca
A Nacional está à procura de famílias que queiram partilhar as suas histórias, momentos e experiências saborosas com a marca para a nova campanha a lançar ainda este ano
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Pingo Doce reforça compromisso com a redução do uso de embalagens de utilização única
Taylor’s lança Taylor’s Sentinels Vintage 2022
41% das empresas em Portugal utilizam a Inteligência Artificial
Aguardente de medronho Sulista quer cativar as novas gerações
Só 18% das empresas portuguesas cumpre prazos de pagamento aos fornecedores
Luís Simões distinguida com o estatuto Inovadora COTEC
Quinta da Alorna leva vinhos ‘Colheita’ ao Festival da Comida Continente
Nuremberg recebe Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Bombas de Calor em outubro
ZU chega a Aveiro e reforça a sua presença no Porto
Milaneza lança gama especial saladas com três tipos de massas
A Nacional está à procura de famílias que queiram partilhar as suas histórias, momentos e experiências saborosas com a marca para a nova campanha que será lançada ainda em 2016.
A marca centenária tem disponível no seu website uma zona para preencher um formulário com os seus dados pessoais e contar a história através de texto, vídeo, música, fotografia, entre outros suportes.
As histórias mais saborosas e criativas serão escolhidas para a nova campanha que será apresentada ao mercado após o verão. As primeiras 100 histórias partilhadas recebem ainda um cabaz com produtos da marca.
João Paulo Rocha, Diretor de Marketing da Cerealis, explica que o objetivo é “centrar a futura campanha da marca nas pessoas. Nesse sentido, procuramos famílias – tradicionais ou menos convencionais, grandes ou pequenas, de sangue ou de coração, portuguesas ou estrangeiras – que queiram partilhar connosco as suas histórias de uma forma envolvente. As famílias e as suas histórias serão os protagonistas da próxima campanha da marca”.