Grupo Cerealis lança unidade de negócio dedicada ao Food Service
A Cerealis criou uma área de negócio dirigida a profissionais da restauração e hotelaria. Designada Food Service, esta nova área de produção do grupo abrange produtos como massas, farinhas, cereais e […]
![Ana Catarina Monteiro](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Ana Catarina Monteiro
Pingo Doce reforça compromisso com a redução do uso de embalagens de utilização única
Taylor’s lança Taylor’s Sentinels Vintage 2022
41% das empresas em Portugal utilizam a Inteligência Artificial
Aguardente de medronho Sulista quer cativar as novas gerações
Só 18% das empresas portuguesas cumpre prazos de pagamento aos fornecedores
Luís Simões distinguida com o estatuto Inovadora COTEC
Quinta da Alorna leva vinhos ‘Colheita’ ao Festival da Comida Continente
Nuremberg recebe Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Bombas de Calor em outubro
ZU chega a Aveiro e reforça a sua presença no Porto
Milaneza lança gama especial saladas com três tipos de massas
A Cerealis criou uma área de negócio dirigida a profissionais da restauração e hotelaria.
Designada Food Service, esta nova área de produção do grupo abrange produtos como massas, farinhas, cereais e bolachas. estando a oferta segmentada pelas diferentes tipologias dos negócios as quais se destina. Nomeadamente, “restauração moderna, especializada, coletiva ou tradicional, refeições de takeaway, hotéis, ou o negócio de vending”, explica o grupo em comunicado.
Além da linha de produtos, o serviço de Food Service da Cerealis integra uma equipa de chefs de cozinha, técnicos de panificação e uma especialista na área da nutrição, disponíveis para formar e aconselhar os clientes. “Principalmente para ajudar a desenvolver os seus negócios através de novos produtos, melhores práticas e opções nutricionais”, diz o grupo.
Os produtos destacam-se pelo “desenvolvimento de embalagens de maior dimensão adaptadas à procura que, entre outras vantagens, resulta num menor impacto ambiental”.
O novo segmento de negócio Food Service chega ao mercado, acompanhado de uma plataforma digital de suporte. O grupo dinamiza também formações personalizadas às equipas, ações de showcooking, e outras ferramentas adequadas às necessidades dos seus clientes.